tecnologia espiritual

Tecnologia Espiritual

Estamos no limiar de uma nova era maravilhosa, a era da transformação Espiritual, a maior revolução de todas, a interna, dentro de cada célula do nosso corpo. Essas mudanças são visíveis em indivíduos, em grupos, bem como em um nível planetário.

Estamos testemunhando um desenvolvimento extremamente rápido de tecnologia, medicina, cultura, arte, ciências alternativas e – sim, Tecnologia Espiritual. Seu objetivo é a libertação de Atma ou o verdadeiro SER, desenvolvendo todas as habilidades que nós Seres Humanos viemos de fábrica e não fomos estimulados a produzir. Por isso muitos estão com seu potencial humano e criativo atrofiado ou engessado.

ATMA em Sânscrito significa alma ou sopro vital. Na teosofia representa a Mônada, o 7º princípio na constituição setenária do Homem, o mais elevado princípio do Ser Humano.

Para a teosofia, cada Ser Humano possui Atma, ou espírito individual, que é um reflexo da Alma Universal. O Atma é a ideia abstrata de “eu próprio”. Ele não difere de tudo o que está no cosmos, exceto pela auto-consciência.

No Hinduísmo, Atma é o mais elevado princípio humano, a Essência divina, sem forma e indivisível.

Não somos indivíduos isolados, nem a Terra é um planeta isolado. Com fios invisíveis estamos também conectados a outros Seres, mundos e universos. Alguns de nós são conscientes dessas conexões.

As mudanças no indivíduo fazem parte da mudança de um todo. Na consciência coletiva da humanidade, somos testemunhas de um gigantesco salto quântico.

Agora, é possível viver uma experiência intensa de transformação e mudanças profundas na personalidade de forma rápida e segura.

Existem muitos caminhos para esta evolução mais rápidos e seguros hoje em dia. O mundo externo que experimentamos nas redes sociais e os avanços tecnológicos em nosso modo de viver, potencializaram também nossa agilidade pelo autoconhecimento e processos terapêuticos mais rápidos.

Uma corrida para o espaço interno está ativada. As pessoas de todo o mundo estão finalmente começando a perceber que as melhores coisas da vida são de dentro. O desafio é que nascemos sem um manual do usuário.

Toda a tecnologia tem uma origem espiritual. Qual o propósito de um garfo? Claro, o principal objetivo é colocar comida na boca. Mas qual é o significado espiritual disso? O que seria um “garfo espiritual”? Poderia ser algo que alimente o espírito de alguém? Nossas almas estão falando conosco, tentando nos dar os significados espirituais por trás de nossa realidade comum.

A humanidade esteve em uma jornada para fazer máquinas culminando com a obsessão da nossa sociedade moderna com os robôs, só agora começando a perceber que estamos apenas tentando recriar o que já somos! Todas as nossas tecnologias aconteceram para que possamos descobrir quem somos realmente e, finalmente, poder escrever nosso manual do usuário.

O destino de uma pessoa está ligado a um processo chamado Allasso, que é uma palavra grega antiga que significa transformação. Mas isso não é apenas qualquer tipo de transformação, mas que descreva a jornada do SER material evolutiva para a essência espiritual e existencial. Um bom manual do usuário descreveria os vários passos desta jornada e forneceria um mapa e instruções para o destino. Mais e mais é a ciência se fundindo com a consciência para criar métodos de acelerar esse processo para combinar o ritmo no qual o mundo atual está girando. Esta é a essência do que é chamado de “tecnologia espiritual”.

A tecnologia espiritual é algo que encoraja o SER a alcançar seu eu superior. Em outras palavras, é uma consciência expandida, aberta e dissolvida.

Essa jornada, ativa mais de bilhões de neurônios que existem em nosso cérebro. Estimula a glândula pineal que está mais do que atrofiada e onde guarda nossa célula mestre que conta a história do nosso DNA através na nossa ancestralidade.

Tecnologia Espiritual, é ativar a nossa telepatia, nossa intuição, nosso sexto sentido. Amplificar nosso campo de visão como uma grande tela HD, deslocar nossa consciência para viajar pelo cosmos, fazer viagens astrais, mover objetos exercitando a telecinese, materializar o que você desejar para ser feliz e para o bem maior.

Há dez ou vinte anos, não era fácil imaginar que problemas emocionais e psicológicos duros e crônicos pudessem desaparecer em meia hora ou em minutos. Agora é a realidade. Novas terapias surgem com o objetivo de acelerar também nossa transformação, assim como um wi-fi ou um clique que damos no computador. Algumas como o Thetahealing, Cura Quântica, Hipnoterapia, Mesa radiônica, Apometria, Deeksha, Reiki, Bioenergética, Renascimento, leitura de aura, Barra Acess, entre outras. Além de retiros no meio do mato ou em ecovilas para “virar a chave”, ou a apertar o botão de reset.

Com a Tecnologia Espiritual da Nova Era, você não mais vai procurar a Verdade e realizações fora de si, onde você está procurando sem sucesso por tantas vidas. Existe apenas um local para encontrar – VOCÊ. Há apenas uma pessoa que é capaz de experimentar – VOCÊ. E você faz parte de todos.

A porta para essas novas, maravilhosas dimensões e novos universos está aberta. Se sua voz interna diz que você está pronto, você está!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *