Quem somos » A alma da RED

A alma da RED

Camilla Roberta D’Anunziata

Sou carioca de gema, mas me vejo como uma cidadã do mundo. Me formei em Jornalismo por falta de escolha e Moda por emoção. Sou uma mistura de um pai de alma jovem, uma mãe superdotada e uma avó extraterrestre, sim ela não é deste plano, é uma mulher fora do seu tempo e espaço. É nesta tríade que me reconheço e me desenvolvi.

Durante 15 anos vivi de moda, e vivi mesmo. Trabalhei em diversas frentes criativas, desde o desenvolvimento de produto até a criação de campanhas, mas nunca vi isso como trabalho como tradicionalmente se enxerga. Moda para mim foi uma escola de vida, de criatividade, e de autoconhecimento. E foi desta fase que tiro hoje 70% dos meus processos.

A vida sempre me empurrou para dançar, me mover, não parar. E foi desta forma que entendi de fato o que é ser criativo. Por isso em 2011 mudei de rota e cheguei em São Paulo para dançar mais rápido, dar um salto e expandir minhas percepções.

Em 6 anos que estou aqui (SP), mergulhei no meu lado artístico e foi através dele que desenvolvi projetos nacionais e internacionais independentes de arte e design. Abri espaço para muita coisa nova florescer, juntei profissionais, movimentei o mercado de design autoral,  fiz parte de processos de inovação e de linguagem visual para grandes empresas, curadoria de marcas e festivais, cursos de processos criativos e criação de novas empresas como: Pharus, Alexandria (Natura, BRfoods, Sadia, Perdigão, Bayer, Brastemp, Diageo, Rainha, Café Leão-Coca-Cola). CLESS Cosméticos, Festival Path, Glass 11, StyleMarket, FILA, IDEA FIXA, Perestroika, Casa Cor, ROOM33.

Em paralelo comecei uma jornada de autoconhecimento e foi da mistura de branding, arte, design e espiritualidade que surgiu a RED studios em 2013.

Descobri que minha vocação é, liberar, desenvolver e conectar espíritos criativos, trazendo a criatividade para a vida diária de qualquer pessoa. Desenvolvi um forte processo intuitivo através da minha prática criativa criando novas ferramentas e um método único de trabalho que realizo no meu processo de Mentoring com profissionais de diversas áreas criativas.

O meu processo de pesquisa é diário e que passa por estudos em filosofia, thetahealing, PNL, apometria, física quântica, arte, design, deeksha, e tudo mais que puder enriquecer minha vida e de quem estiver ao meu lado.

No meu universo autoral, crio arte e experimento processos no meu atelier chamado PHANTASIA.