Quem somos » Nossa rede

Nossa rede

Profissionais e amigos que estão a frente de projetos multidisciplinares incríveis e colaboram com a RED com trocas, bate papos e criação de projetos pontuais.

É com o olhar do outro e trocas verdadeiras que criamos universos mais integrais e um processo de trabalho mais dinâmico e rico.

ELETROMAGNETI.CO

NASCEU COM UMA PROPOSTA: UMA BANDA AUDIOVISUAL QUE ALIA MÚSICA, FOTOGRAFIA, VÍDEO, MODA E ILUMINAÇÃO, RESULTANDO NUMA EXPERIMENTAÇÃO SENSORIAL COMPLETA. A BANDA É FORMADA POR CHRIS PETERSEN – VOCALISTA E PRODUTOR, ALE AVILA – VISUAIS E VJ, ALE VERGUEIRO – BATERIA E FLAVIEN ARKER – BAIXO. ELECTROMAGNETICO CRIA SONS E RITMOS BASEADOS EM SINTETIZADORES E PROCESSADORES DE EFEITOS, PASSANDO PELA HOUSE MUSIC, DISCO, NU-DISCO, ELECTRO E FUNK MELODY. AO VIVO, A BANDA UTILIZA COMPUTADORES, SAMPLES, TRIGGERS, LEDS EM SINCRONIA E INSTRUMENTOS DE VERDADE, TUDO PARA FAZER DA MÚSICA UM VEÍCULO DE EXPRESSÃO E FAZER O PÚBLICO DANÇAR ATÉ SE ACABAR.

http://www.electromagneti.co

 

Raphael Soria

Foi Diretor de Criação do Árvore por quase 5 anos, onde realizou projetos de ativação e branding para marcas como Magnum, Adidas, Lipton, Volvo, Fruttare, C&A, Cornetto, Dove, Lux, Ben&Jerry’s, L’Oréal, SPFW, Converse, Elseve, Kerastase, entre outras. Iniciou sua trajetória como diretor de arte e, logo depois, migrou para a estratégia também. Formado em publicidade pela ESPM, trabalhou em agências como a Tátil Design com Coca-Cola e Del Valle e, fez parte do time de marketing de Redken/L’Oréal. Desde 2012 mora em São Paulo e além da sua história no Árvore, fez campanhas de moda com fotógrafos como Terry Richardson e projetos para Brastemp, Bayer e BRF na Alexandria. Sua experiência o tornou um especialista em criar momentos e emoções. Um profissional que desenvolve estratégias, experiências e linguagens visuais, fazendo com que as marcas saiam do universo abstrato e se materializem com o objetivo de causar um impacto positivo para o consumidor e bons resultados para seus cientes, fortalecendo esta relação entre os dois lados.

https://www.facebook.com/raphaelsoria

 

Pedro Paulino

“Nasci em São Paulo e me formei em Desenho Industrial pela FAAP. Comecei a minha carreira trabalhando em Estúdios de Design Gráfico, aprendendo muito sobre Editorial e Marcas. Depois de um tempo nessa area, fui me aventurar na criação das Agências de Publicidade. Corra Lola, Corra!

Desde 2013, com o apoio da minha familia e um pouco de coragem montei meu próprio Estudio de Design com foco em Identidade Visual. Como um bom brasileiro adoro futebol e costumo ir surfar sempre que possível.”

http://pedropaulino.com

 

 

Eurico Humano

Nasceu em 1983 no Rio de Janeiro. Recentemente se mudou para São Paulo após um longo período vivendo cercado pela natureza em uma fazenda no interior do Rio.

O artista e designer de produto é graduado em Desenho Industrial pela Universidade da Cidade e seu trabalho é um encontro entre arte e design. Suas peças são únicas e conceituais, são o resultado de um processo manual e intuitivo de pesquisa com materiais específicos, com os quais o artista se identifica. Formas assimétricas e irregulares são características de suas peças e o conceito de exclusividade é condição para o trabalho, uma vez que as instalações são finalizadas manualmente pelo próprio artista no local onde ficarão expostas.

Humano não segue tendências de mercado e acredita que no mundo contemporâneo onde a produção em massa é a norma, suas peças artesanais possuem um sentido e propósito essenciais.

http://www.humanodesignart.com

 

Portland

A Portland foi criada a partir do movimento de inclusão da diversidade nas campanhas publicitárias e da ausência dessa mesma diversidade na formação das equipes nas agências de comunicação. Assim como um porto, ela é um ponto de chegada e de partida de novos talentos que têm potencial mas nem sempre têm oportunidade para mostrar a sua capacidade. Na Portland não interessa onde a equipe estuda, mas se estuda. Não importa se ela ama alguém do mesmo sexo, mas se ela se ama e não ligamos pra sua cor, mas se respeita todas elas. Somos uma incubadora de pessoas e, consequentemente, de boas ideias.

https://agenciaportland.com

 

 

 

Salamarela

A Salamarela trabalha o design como uma ferramenta de transformação capaz de empedrar pessoas e empresas. É um método de expressão que orienta o olhar, dá ritmo, ressalta tons e torna qualquer história mais envolvente e impactante.

Na Sala de aula ou no estúdio, o objetivo é compartilhar com criatividade e sensibilidade as ferramentas e conceitos de design para alavancar carreiras e negócios.

http://salamarela.com.br/boasnovas/