material lust

O mood épico pós moderno da Material Lust.

Artistas que parecem designers, é assim que a dupla de Nova Iorque Christian Swafford e Lauren Larson, da Material Lust se intitulam.

A Material Lust nasceu de um processo criativo totalmente independente e o coração do seu trabalho está em fugir das tendências de mercado. Respeitam uma filosofia solitária, totalmente independente da tendência, trajetória ou sistema corporativo.

O processo de inspiração dos designers se baseia em uma centena de influências misturadas, somada ao método ancestral dos mestres artesãos de regiões como Nova Iorque, Florença e Itália.

Com um constante desejo de derrubar o comercial e o convencional, Swafford e Larson trazem uma linguagem que beira o sinistro, o arcaico em um mood épico pós moderno.

Em 2016, a dupla de designers/artistas abriu um espaço colaborativo chamado Anexo, um espaço que é uma extensão da visão da marca da dupla, com o objetivo de trazer um olhar de design mais radical somado a um conceito de obra de arte.

Além de móveis, objetos e design têxtil, os designers Christian e Lauren tem mais de dez anos de experiência em Consultoria Criativa, Direção de Arte, Design de Produto e Interiores, trabalhando regularmente com os clientes que buscam métodos mais ousados e pouco ortodoxos no desenvolvimento de suas marcas, produtos e espaços.

http://www.material-lust.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *