Neuropink

Em tempos de crise e duros, nosso inconsciente elege linguagens de sobrevivência. O potencial criativo expande e entramos em um movimento de reconfiguração imediato. Ou isso ou morremos.

O simbolismo da cor rosa carrega significados de romantismo, amor, ternura, ingenuidade e está culturalmente associada ao universo feminino, curiosamente o que exatamente estamos buscando. Movimentos de resgate do feminino, novas tribos de mulheres guerreiras se formam. Beleza, suavidade, pureza, delicadezas manifestadas pela cor rosa.

No seu gradiente de cor, o rosa tem conotações ligadas desde o amor ao romantismo com cores leves e pastéis aos tons de rosa escuro que estão associados à sensualidade e à sedução feminina.

O rosa é a cor das emoções, dos afetos, da compreensão, do companheirismo. Representa os sentimentos ligados ao coração, como o amor verdadeiro.

Representa a fantasia, o encantamento e o mundo mágico vivido pelas princesas nos contos infantis.

Signos que estamos precisando com urgência em todo o mundo. Amor, fantasia, lúdico, feminino, beleza, delicadeza, suavidade, emoção, afeto e mais ingenuidade.

Abaixo nossa galeria encantada de rosa.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.