Educação

Educação

RED ISCHOOL

Acreditamos em uma nova forma de educação. Nossa ferramenta é usada para estimular e motivar a cima de tudo o desenvolvimento humano.

O formato dos nossos cursos são práticos e participativos, como se fosse uma conversa em um café. Educar para nós é aprender a observar e a revelar o melhor de cada um.

Bombas de criatividade motivacional para tirar qualquer um da inércia.

Nossa agenda de cursos, palestras e workshops está sempre aberta para ser realizada em qualquer lugar. Se você deseja algum desses cursos em seu espaço ou co criar um novo com a gente envie um email para: red@redstudiosbr.com.br e vamos ter um enorme prazer em falar com você.

Educação>>>CURSOS  já realizados:

1.Design Autoral

Iniciar uma jornada de descoberta e desenvolvimento de projetos autorais. Um programa para designers desenvolverem seus projetos através de um processo de construção de ideias, sensibilidade, percepção e auto-conhecimento.

2. Gincana Criativa

Um processo que tem como essência por em evidência a agilidade e o desenvolvimento de projetos criativos para o entedimento de um processo vivo de criação. Atravessar obstáculos extravagantes e bizarros que entremeiam o percurso de qualquer ideia. Um processo de choque para tirar do papel uma ideia. Este processo não é uma competição, é uma vivência.

3. Oficina Criativa Empírica

Oficina prática criativa através da vivência do dia a dia e na observação de objetos, pessoas e comportamentos. Perceber o conhecimento adquirido durante a experiência cotidiana criando assim novas metodologias. O objetivo é desenvolver ideias, produtos e conceitos através de uma imersão cultural em mercados de rua e lojas populares.

4. Curadoria de Design

O curador de design não só seleciona, organiza e monta uma exposição, mas também é responsável pela intermediação entre os profissionais, a crítica e o mercado. Este curso apresenta como atuar em curadoria a partir de uma visão mais independente, inovadora e crítica.

5. Processo Criativo

Mergulho através da criatividade que existe dentro de nós. Mudança de lente de contato, expansão de percepção e possibilidades. Estudo e observação do cotidiano. Ferramentas linguisticas para construção de si e para a construção de projetos. Laboratório do absurdo.

 

Parceiros: